sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Felix the Cat

                             Felix the Cat 


                                       Felix the Cat foi lançado em 1992 para o Nintendo Entertainment System e em 1993 para o Game Boy , publicado e desenvolvido pela Hudson Soft . Ele é baseado no personagem de desenho animado Felix the Cat .

                                                    Geral


                                     O jogo envolve o jogador que controlar Felix the Cat  para derrotar o Professor louco que raptou a linda namorada de Felix, Kitty. A versão Game Boy é praticamente o mesmo que a versão de NES, mas apresenta menos níveis.

                                         Mecânica de jogo


                                    A mecânica de jogo é bem simples . O botão A é usado para pular (aperte repetidamente para voar ou nadar), e o botão B é usado para atacar. O tipo de ataque varia dependendo da fase. Quando Felix cai no abismo (passado o fundo do nível) ou quando o relógio do jogo vai para zero, ele perde uma vida, independentemente.

                                                   Inimigos


                                  Felix the Cat tem inimigos com comportamentos simples, mas um grande número deles. Alguns incluem molas , troncos de árvores ,canhões , pássaros , peixes , e até 8 chefe monstros. Bullets: uma linha reta ou um arco que atravessa a fase. Os inimigos geralmente se movem horizontalmente a uma velocidade constante e para trás, saltar para cima e para baixo para os inimigos voadores, ou atirar alguma coisa. Se Felix leva um golpe, seu poder vai descer um nível. Se Felix tiver com o menor poder e é atingido, ele perde uma vida.

                                           Os emblemas


O sistema de emblemas é bastante simples:
  • Cada uma vale 50 pontos
  • Múltiplo de 5, 10-3 frascos de leite
  • Múltiplo de 10 - um coração aparecerá. Se Felix está no mais alto nível, você precisa ter coletado 20 para o coração aparecer, então, dar uma vida extra.
  • Colete 100, uma vida extra é concedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário